terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Novas" Marchinhas de Carnaval BR2017

Neste Carnaval, não deixe de cantar (e dançar) a sua marchinha favorita nas versões reatualizadas BR2017:

1.     Allah-la Ô ♪♩


Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
O grande acordoôô, ô ô ô ô ô ô


Atravessamos a Paulista junto com os “canalha”...
“Tiramo” foto com os PM
Com a catraca liberada

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
O grande acordoôô, ô ô ô ô ô ô

2.     Óh abre-malas ♪♩


Óh abre malas
Que eu vou liberar
Óh abre malas
Que eu vou liberar

Era safira
Não posso negar
Diamante e ouro

Mandei exportar

3.     Carequina do José ♪♩


Olha a carequinha do José
Será que ele é
Será que ele é
(vampiro)

Será que ele é “Nosferatu”
Será que ele é de “Stoker”
Parece tá desfalecido
Mas morto eu sei que ele não é.
(corta a propina dele)

(corta a propina dele)

4.     Perrela eu quero ♪♩


Perrela eu quero, Perrela eu quero, 
Perrela eu quero cheirar! 
Bota a carreira! Bota a carreira!
Bota a carreira pro nenê não chorar!

Dorme filhinho, dorme no Leblon! 
Que seu helicóptero já vai chegar no chão. 
Eu tenho uma irmã que se chama Andréa
Que sempre que eu preciso, ela me interna.

5.     Angorá quer ser ministro ♪♩


Ê, ê, ê, ê, ê, O Angorá quer ser ministro, 
Se não der o pau vai comer!

6.     Doutor, houve um engano ♪♩



Doutor Moro, houve um engano,
Meu coração é de tucano 

Doutor Moro, houve um engano,
Meu coração é de tucano

7.     Nós, os Carecas ♪♩



Nós... nós os carecas
Com o senado somos maiorais
Pois na hora da sabatina
É do Moraes que eles gostam mais

8. Me dá um governo aí
♪♩
  

Ei você aí, me dá um governo aí
Me dá um governo aí.
Ei você aí, me dá um governo aí
Me dá um governo aí.

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver, o grande acordão

O Eduardo vai fazer você cair
Me dá, me dá, me dá, oi!

Me dá um governo aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O AUTOR

Minha foto
Ganhador do Oscar, de melhor, ator coadjuvante e não sabe usar vírgulas nem ponto de interrogação?